A nova direção da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Alagoinhas (SMTT) vem informar que recebeu a autarquia com a seguinte situação:
– Atrasos de pagamento de INSS dos servidores referentes aos meses de Novembro, Dezembro e 13o salário de 2016;
– Inexistência de contrato de locação de imóvel;
– Inexistência de contrato de combustível para abastecimento das viaturas;
– Dívida superior a R$ 2,5 milhões com a empresa de gerenciamento e controle de multas;
– Inoperância do sistema de defesa de multas e demais recursos;
– Inexistência de contrato de locação de guincho;
– Defeito no equipamento para confecção de cartões de gratuidades, alvarás e outros;
– E instalações físicas entregues em total abandono.
Diante deste cenário, pedimos a compreensão da sociedade alagoinhense para – dentro do prazo de 100 dias solicitado pelo prefeito Joaquim Neto – organizar a prestação de serviços desta autarquia.
SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO DE ALAGOINHAS – SMTT