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Comunicado da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Alagoinhas


18 de janeiro de 2017, 03:30

A nova direção da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Alagoinhas (SMTT) vem informar que recebeu a autarquia com a seguinte situação:

– Atrasos de pagamento de INSS dos servidores referentes aos meses de Novembro, Dezembro e 13o salário de 2016;

– Inexistência de contrato de locação de imóvel;

– Inexistência de contrato de combustível para abastecimento das viaturas;

– Dívida superior a R$ 2,5 milhões com a empresa de gerenciamento e controle de multas;

– Inoperância do sistema de defesa de multas e demais recursos;

– Inexistência de contrato de locação de guincho;

– Defeito no equipamento para confecção de cartões de gratuidades, alvarás e outros;

– E instalações físicas entregues em total abandono.

Diante deste cenário, pedimos a compreensão da sociedade alagoinhense para – dentro do prazo de 100 dias solicitado pelo prefeito Joaquim Neto – organizar a prestação de serviços desta autarquia.

SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E TRÂNSITO DE ALAGOINHAS – SMTT

 

 

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