Contra o coronavírus, Prefeitura inicia a instalação de pias em locais de grande circulação

24 de abril de 2020, 19:14

A Prefeitura de Alagoinhas iniciou a instalação de lavatórios públicos para auxiliar a população na higienização constante das mãos, um dos métodos mais eficientes no combate ao novo Coronavírus. Identificadas e com instruções sobre a forma correta de lavar as mãos, as estruturas das pias são metálicas e contém um suporte para sabonete líquido.

Para definir os locais das pias, a Prefeitura considerou locais estratégicos, onde há grande circulação de pessoas. Já foi feita a instalação na Praça da Bandeira e, nos próximos dias, o equipamento também será implantado na Praça Rui Barbosa, Calçadão, na frente do Hospital Dantas Bião, Central de Abastecimento, Terminal Coletivo, estacionamento da Igreja Matriz, na Avenida Luís Viana e nas praças Kennedy,  do Senai, do Coreto, da Alagoinhas Velha e Mario Laerte.

A instalação dos lavatórios é uma ação da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura (SECIN), SAAE, e contou com patrocínio das empresas Fênix Comunicação Visual, Casa das Soleiras e Box Matilha Kids.

Foto: Divulgação SESEP