Credenciamento da Imprensa para o Alafolia 2014

24 de abril de 2014, 09:35

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM), informa que os profissionais de imprensa que pretendem trabalhar na cobertura do Alafolia 2014, carnaval fora de época, que acontece de 2 a 4 de maio, poderão solicitar o credenciamento na própria SECOM a partir de segunda-feira, 28, das 8h às 17h. As inscrições seguem até o dia 30 de maio. A secom fica localizada na Rua Soror Joana Angélica, S/N, Centro, Ed. da Etc & Cia.
O cadastramento é uma exclusividade para os profissionais da comunicação, como jornalistas, radialistas, fotógrafos, além de profissionais que atuam em blogs, sites, jornais impressos, rádios e TV. Os representantes do veículo interessado deverão fazer a solicitação de credenciamento, pessoalmente, na Secretaria de Comunicação, informando o nome do veículo, os nomes dos profissionais, com documentos de identificação. A SECOM informa que os credenciados terão acesso apenas ao camarote da Imprensa.

A entrega das credenciais será realizada na abertura da festa no próprio camarote e será necessária a apresentação de documento original.

Contatos:
75 3423-8320 / secomalagoinhas@gmail.com