“A partir de 26 de março as chaves do empreendimento Parque São Francisco do Programa Minha Casa Minha Vida começam a ser entregues em Alagoinhas”. Essa certeza foi dada pelo gerente da agência do Banco do Brasil Luiz Gonzaga, durante a reunião com o prefeito Paulo Cezar na manhã desta quinta-feira, 21.

Foto: Amilton André – SECOM
O encontro que contou também com as presenças das secretárias de Assistência Social Tatiana Andrade, de Infraestrutura e Planejamento Urbano Sônia Fontes, do procurador geral do município Ricardo Marcolin, do vereador José Edésio, foi provocada pelo próprio prefeito Paulo Cezar, que levou a demanda ao governador Rui Costa na audiência realizada no dia 13.

Foto: Amilton André – SECOM
“Levei a minha inquietação ao Governador porque as casas ainda precisam receber os últimos ajustes. Ele acionou o superintendente do Banco do Brasil. Esperamos que essa data se cumpra, pois precisamos garantir moradia digna a essas pessoas”, disse o chefe do executivo municipal.

Foto: Amilton André – SECOM
O processo agora é de finalização dos dossiês dos beneficiários, análise e tramites internos no Banco para que tudo esteja preparado para o final de março. Também estiveram na reunião a subsecretária e o diretor da SEMAS Selma de Jesus Bonfim e Rogério Matos.
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM