Duas finais de campeonato apoiadas pela Prefeitura marcam o fim de semana em Alagoinhas

26 de setembro de 2022, 13:31

Divulgação

O fim de semana foi de muita emoção para os amantes do futebol em Alagoinhas. Com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), dois campeonatos foram finalizados, após jogos emocionantes, no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro e em Boa União.

No Carneirão, aconteceu a final da Copa Rural, no sábado (24), com a disputa do primeiro lugar entre Miguel Velho, que levou a melhor, e Catuzinho. O jogo foi decidido nos pênaltis, após uma partida difícil.

Divulgação

Já no domingo (25), a paixão brasileira animou os entusiastas do futebol no Campeonato de Boa União, que teve premiação de cinco mil reais para o primeiro lugar e quinhentos reais para o segundo e terceiro. A partida final foi entre San Júnior e Novo Horizonte. O primeiro time ganhou o jogo, em uma partida de 3×1.

Participaram da disputa, iniciada em 15 de maio, 9 times, sendo quatro do Distrito.“Tivemos o apoio total da SECET neste que é o nosso oitavo campeonato. Só temos a agradecer”, declarou Denise Gonçalves, presidente da Liga Desportiva de Boa União.

A Copa Rural contou com emenda do verador Anderson Baqueiro. Já o campeonato de Boa União teve emenda do presidente da Câmara, o vereador José Cleto.

Fotos Roberto Fonseca/ Divulgação