Instagram
Facebook
YouTube

Em comemoração aos 54 anos, SAAE convida crianças da cidade a participar de exposição interativa


29 de julho de 2019, 10:07

Em comemoração aos 54 anos, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) convida crianças da cidade a participar de uma exposição interativa. Então, para que os filhos façam parte desse momento especial, os pais só precisam separar uma folha de A4 (papel ofício tradicional, de qualquer cor), lápis de cor e tintas guache e explicar a eles que a criatividade é livre, mas dentro do tema “Eu cuido da água”. Quando a obra estiver finalizada, o artista deve assinar seu nome, idade e bairro no cantinho inferior direito da folha e levar até à sede do SAAE, no Largo da Independência, ao lado do Tiro de Guerra, até esta terça-feira, 30.

Dada a importância de despertar, ainda durante a primeira etapa da vida das crianças, a sensibilidade no que diz respeito à relação e ao cuidado com a água, os pequenos artistas de nossa cidade poderão fazer parte da exposição com um desenho autoral. Afinal, o desenho — como toda forma de expressão artística infantil — ocupa um lugar de destaque no desenvolvimento cognitivo, afetivo e psicomotor da criança. Pelos traços e misturas de cores, ela estabelece um canal de comunicação com o mundo, emitindo sinais e extravasando suas emoções, pensamentos e modos de ver a vida.

A exposição “O curioso Mundial da Água” terá espaços de Memória, Ludicidade e Infância, e contemplará mostra fotográfica, oficina de pintura, projeções e exibições de equipamentos e peças.

 

Canais de atendimento

Posto de Atendimento: Rua Moreira Rego, 9977, Centro
Call Center: 0800 702 7065
WhatsApp: (75) 9 81804500.

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

ASCOM Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo