Instagram
Facebook
YouTube

Encontro de Literatos de Alagoinhas acontece nesta sexta-feira (19)


18 de maio de 2023, 09:48

Nesta sexta-feira (19) acontece o Encontro de Literatos de Alagoinhas (ELA), das 16h às 19h, no Auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães. Esta é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), que remonta à 2ª Festa Literária de Alagoinhas (FLIA), realizada em novembro de 2022.

Segundo a Secretária Iraci Gama, a sigla “ELA” foi criada no calor da discussão sobre a necessidade de compensar os escritores  prejudicados pelas chuvas torrenciais que caíram sobre o município durante a segunda edição da FLIA. “Queremos, durante o evento, permitir a fala dos Escritores, a entrega dos certificados dos monitores e palestrantes, dentre outros programas não realizados, começando, também, a discussão sobre a 3ª FLIA, prevista para o mês de novembro do ano em curso”.

Foram convidados para o Encontro de Literatos de Alagoinhas todos os escritores/expositores; oficineiros e participantes das Oficinas de Produção Literária e de Cordel; Zelândio e Jussara Ornelas; monitores e Palestrantes; Clube do Livro Alagoinhas; além de docentes e discentes do colégio anfitrião.
Durante o reencontro haverá a distribuição dos livros do escritor Navarrinho, convidado especial do ELA.

Data do Encontro: 19 de maio (sexta-feira)
Local: Auditório do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães
Horário: das 15h às 19 horas

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo