Equipes da Secretaria Municipal de Saúde realizam inquérito epidemiológico no povoado de Sauípe, nesta quarta-feira (19)

18 de agosto de 2020, 14:39

A Prefeitura informa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), que equipes estarão, nesta quarta-feira (19), no Sauípe, zona rural, para a realização de inquérito epidemiológico. Devidamente paramentados, os profissionais farão visitas, casa a casa, a partir das 8h, na localidade, com a aplicação de questionário, aferição de temperatura, orientações quanto a medidas preventivas e encaminhamento imediato dos moradores que apresentarem quadro compatível à COVID-19 para os serviços de saúde do município. A iniciativa faz parte do conjunto de ações de enfrentamento ao coronavírus, com foco em reduzir o contágio e evitar a propagação da doença infecciosa viral respiratória. No final de semana, a previsão é que o inquérito epidemiológico chegue também a outras localidades da zona rural, conforme cronograma da Secretaria Municipal de Saúde.

INQUÉRITO EPIDEMIOLÓGICO, com visitas casa a casa
Data: Quarta-feira (19/08/2020)
Local: Sauípe (zona rural)