Estão abertas as inscrições para oficinas de aprimoramento profissional da SEDEA

26 de fevereiro de 2019, 16:02

Com foco na qualificação profissional, no ensino continuado e na inserção ao mercado de trabalho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) retoma, em março, as oficinas do programa “Prepare-se”, oferecidas gratuitamente à população.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na sede da secretaria, localizada na Rua Soror Joana Angélica, no centro de Alagoinhas. Para participar, é necessário ser maior de 16 anos e apresentar documento de identificação.

A proposta, segundo a secretaria, é trabalhar por mais oportunidades para o cidadão, promovendo o aprendizado por meio do compartilhamento de experiências, e fomentar o desenvolvimento de competências e habilidades.

Confira o calendário de atividades previstas para março:
08/03 – Das 8h às 11h – Palestra sobre violência contra mulher, com a comandante da Guarda Municipal, Renata Fortaleza, e o psicólogo Danilo Santos.
26/03 – Das 8h às 11h – “Sei Formar Preço”, com SEBRAE.
27/03 – Das 8h às 11h – Oficina de manicure, com Ana Paula Gomes.
28/03 – Das 8h às 11h – Oficina de oratória, com o jornalista Jamil Calheiros.
29/03 – Das 8h às 11h – Oficina de SPA facial, com a maquiadora Susana Dória.