Estão abertas as inscrições para oficinas profissionalizantes oferecidas pela SEDEA; confira a programação completa

30 de agosto de 2019, 17:24

Visando fomentar ações empreendedoras e qualificar profissionalmente jovens e adultos, a Prefeitura promove oficinas gratuitas no mês de agosto.

As atividades fazem parte do programa “Prepare-se”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), que desde 2017 aposta na realização de minicursos, palestras e oficinas como formas de capacitar, gerar redes de compartilhamento, fomentar o empreendedorismo e oportunizar encontros profissionais a quem busca uma vaga no mercado de trabalho.

Em agosto, estão previstas oficinas de Marketing Pessoal, Empregabilidade e Planejamento Financeiro, com facilitadores SEBRAE, além de Workshops para Cabelos Afro, oficinas de serviços gerais e design de sobrancelhas.

Todas as atividades são gratuitas e os interessados podem fazer a inscrição de segunda a sexta-feira na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA), localizada na Rua Soror Joana Angélica, S/N, centro de Alagoinhas.

Confira a programação: