Final da I Copa da Inovação é realizada no bairro Mangalô


21 de novembro de 2022, 10:51


Iniciada no dia 04 de setembro, chegou ao fim, nesse domingo, 20, a  1ª Copa da Inovação, que aconteceu no bairro Mangalô, com o apoio da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET).  Participaram da disputa 12 times, dos quais, o TFC  sagrou-se campeão, vencendo o Galáticos por 3 pontos à zero.

A disputa é uma iniciativa da Associação do Mangalô. De acordo com o seu presidente, Anderson Batista (popular Anderson Cabeça), esse primeiro evento é uma inovação para o bairro. “Venho agradecer aqui todos os apoiadores que fez esse evento acontecer. Um evento muito lindo! Agradeço muito à minha comunidade, ao prefeito Joaquim Neto, Raimundo Queiroz, Iraci Gama e Bigú Goes, à nossos vereadores Tó de Ninha, José Cleto e Anselmo Bal e todos os amigos que chegaram junto para fazer isso acontecer”, agradeceu e parabenizou o organizador sobre o apoio que recebeu enaltecendo a evolução do esporte em nosso bairro.

Para a secretária da SECET, Iraci Gama, é sempre importante fomentar os eventos esportivos da cidade. “Valorizar e incentivar o esporte, em todas as suas modalidades, é uma das diretrizes da gestão Joaquim Neto, que tem investido na promoção de atividades coletivas, com práticas esportivas nas comunidades, e incentivado o esporte amador junto às ligas de bairro”, destacou a gestora.

Foto: Roberto Fonseca / SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.