Instagram
Facebook
YouTube

Força-tarefa da Prefeitura de Alagoinhas contra a Covid-19 atua com vigor no final de semana


7 de março de 2021, 18:39

Divulgação

A fiscalização para o cumprimento dos decretos municipais de enfrentamento à Covid-19 atuou firme durante todo o final de semana. A população tem sido a maior aliada da força-tarefa, que é formada por agentes das secretarias de Serviços Públicos (SESEP), de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Guarda Municipal (GCM) e da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Alagoinhas, com o apoio da Polícia Militar. 

 Na sexta-feira (05), oito estabelecimentos foram autuados no bairro 02 de julho, na praça Rui Barbosa, na Rua 10 de Novembro, na Rua do Catu e na Marechal Bittencourt. No sábado (06), mais 4 autuações foram realizadas, no Barreiro e no Petrolar. 

Divulgação

Segundo a  Vigilância Sanitária, os munícipes têm contribuído com o isolamento social. Neste plantão, houve momentos da equipe circular por mais de 40 minutos, fazendo a ronda pela cidade, sem achar nenhum estabelecimento aberto. 

Em atendimento a denúncias, a equipe de plantão da SESEP também atuou na zona rural, neste domingo (07), com a presença do Comandante da Guarda Civil Municipal, Salvador dos Santos.

Para denúncias, disque:

190 – Polícia Militar

153 – Guarda Municipal

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo