Guarda Municipal de Alagoinhas participa da I Marcha Azul Marinho de Camaçari

5 de maio de 2018, 15:50

A Guarda Civil Municipal de Alagoinhas (GCM) participou, na última sexta-feira (4), da I Marcha Azul Marinho de Camaçari, realizada para conscientizar a população quanto à importância do controle da violência através de uma instituição que atue preventivamente na área de segurança pública.

Com foco na defesa e na segurança do cidadão, a Marcha reuniu representantes de diferentes estados brasileiros e, de acordo com o GCM Salvador dos Santos, Alagoinhas marcou presença com destaque na corporação. “Alagoinhas é um espelho para todas as cidades da região, dada a visão que o prefeito teve em estruturar a Guarda Municipal. Como a nossa Guarda é muito bem vista, convidaram a gente para mostrar como o prefeito daqui trabalha em termos de Guarda Municipal, em termos de segurança à população. Houve uma convocação geral. Quase todas as guardas estiveram presentes. Alagoinhas foi reconhecida por ter uma Guarda equipada e diferenciada na gestão do nosso prefeito. O carro-chefe da Marcha em Camaçari foi a Guarda Municipal de Alagoinhas”, enfatizou o representante da categoria.

A GCM afirmou que apoia as ações que primam pela preservação dos instrumentos de utilidade pública, pela proteção da vida e dignidade das pessoas e informou que a postura da equipe tem em vista tornar Alagoinhas referência nacional na prestação de serviços à comunidade.

Foto: Divulgação/GCM