III Edição do Almoço Solidário do Restaurante Popular acontece no dia 24 de dezembro


21 de dezembro de 2022, 14:07

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, acontece a III Edição do Almoço Solidário do Restaurante Popular. Na ocasião a população poderá almoçar gratuitamente no equipamento público que funciona durante todo o ano, oferecendo alimentação balanceada ao preço simbólico de R$3,00.

O Almoço Solidário acontecerá das 11h30 às 13h30 e será uma oportunidade para quem ainda não conhece, conferir de perto a qualidade do almoço e o conforto das instalações.

O Restaurante Popular foi reaberto ao público em 1o de dezembro de 2021, passado período crítico da Covid-19. “São servidas 800 refeições por dia, chegando a mais de 200 mil por ano, sempre prezando pela qualidade e valor nutricional”, informou o secretário de Assistência Social, pasta responsável pelo equipamento público.

O prefeito Joaquim Neto destacou o caráter humano de sua gestão, com o propósito de promover dignidade e a inclusão. “A gente garante a segurança alimentar e nutricional com o Restaurante Popular, a preços baixíssimos, permitindo que a população possa comer bem”.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.