Investimento em Infraestrutura: Pavimentação asfáltica da Travessa Manoel Vitorino será inaugurada nesta quinta-feira (13)

12 de junho de 2019, 16:06

Dando continuidade à execução de intervenções e melhorias em todos os bairros da cidade, o prefeito Joaquim Neto entrega, nesta quinta-feira (13), mais uma obra que chega para trazer avanços significativos em mobilidade e qualidade de vida à população.

Desta vez, a requalificação completa chegou à Travessa Manoel Vitorino, na região do “Alto do Santo Antônio”, onde a Prefeitura executou o nivelamento das calçadas, com pavimentação, meio fio, acessibilidade e regularização da via.

No total, cerca de R$ 90 mil foram investidos com a intervenção, em mais um avanço do governo em obras que beneficiam diretamente a população.

A inauguração acontece na própria localidade, a partir das 11h.

Foto: Divulgação/SECIN