Limpeza especial chega às ruas de Alagoinhas Velha e mais localidades serão contempladas

30 de maio de 2020, 14:02

Foto: Roberto Fonseca

Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) chegaram, nesta sexta-feira (29), ao Bairro Alagoinhas Velha, mais uma localidade a receber a desinfecção nas ruas como forma de prevenção ao contágio do coronavírus.

Foto: Divulgação /SESEP

O processo de descontaminação realizado pela Prefeitura já passou pelo distrito de Boa União, bairros Jardim Petrolar, Barreiro e Mangalô, além do trabalho contínuo de higienização e pulverização no Centro, unidades  de saúde, Central de Abastecimento, pontos coletivos e outros locais de grande circulação.

Foto: Divulgação /SESEP

Acompanhando de perto os serviços, o prefeito Joaquim Neto orientou a população nos cuidados e falou sobre a importância da desinfecção. “A equipe está na Alagoinhas Velha para a proteção da saúde dos moradores. Estamos fazendo trabalho preventivo de higienização com produtos fortes nos bairros mais populosos para reduzir as chances de disseminação do vírus e mais localidades serão contempladas. Só saiam de casa em caso de extrema necessidade, usem máscaras e sigam as medidas de higiene”, pontuou o prefeito.

Foto: Divulgação/SESEP