Instagram
Facebook
YouTube

Live “Ações afirmativas: Eliminar o racismo começa por nós!” acontece nesta quarta-feira (23)


23 de março de 2022, 07:30

Nesta quarta-feira (23), em uma ação conjunta das secretarias de Assistência Social (SEMAS), Cultura, Esporte e Turismo (SECET), e Educação (SEDUC) será realizada a live Ações afirmativas: Eliminar o racismo começa por nós! O público poderá acompanhar pelo  Canal da SEDUC no YouTube, a partir das 19h.

O evento online terá participação do sociólogo e Assessor Especial da SEPROMI Ailton Ferreira e da Delegada da Polícia Civil Patrícia Pinheiro. Também estarão presentes a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo Iraci Gama, o Secretário da Educação Gustavo Carmo, além do Diretor de Direitos Humanos da SEMAS Edlam Santos, da Coordenadora da Educação Quilombola Dulceneide Bispo e do Coordenador de Políticas de Promoção da Igualdade Racial Leandro Santos.

Durante o encontro, estará em pauta a Lei Municipal Nº 2541/2021, que institui a “Semana Educar para o Combate contra o Racismo Estrutural”. Na oportunidade, também será abordado o Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial, que aconteceu na última segunda-feira, 21 de março.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo