Mais de 1700 agricultores foram beneficiados com entrega de adubo pela SEMAG

27 de junho de 2022, 12:37

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG), concluiu, na semana passada, uma grande operação para a entrega de adubo orgânico às comunidades rurais.

A distribuição dos fertilizantes faz parte do Projeto Campo Forte Campo Feliz, mais  uma ação da SEMAG focada no desenvolvimento da Agricultura Familiar, por meio da melhoria dos solos agrícolas e por consequência, aumento da produção.

De acordo com a secretaria, no total, 42 associações receberam o adubo, beneficiando mais de 1742 agricultores.

Confira todas as comunidades que receberam e já estão adubando as suas plantações: Oiteiro, Pindobal de Baixo, Novo Paraíso, Mangueira, Ladeira Grande, Baixão, Olhos D’água, Sauípe, Conceição II, Periperi, Boa União, Sucupira, Borges, Faz. Vitória, Cambuí, Cangula e Rio Seco, Buri, Catuzinho, Limoeiro e Capoeira, comunidade de Pedra de Cima, Calu, Papagaio I Quizambu, Ass. do Riacho da Guia e Tombador, Estevão, Papagaio II, Tucum, Espinho, Pindobal de Rose, Espuma, Camboatá de Nadja e Camboatá D. Zezita, Vila São João e Saco da Lagoa, Rio Branco ACAFARIB e APACABU, e Nova Esperança.