Instagram
Facebook
YouTube

Mais novidades no I Festival Sustentável de Alagoinhas


8 de junho de 2022, 08:23

No intuito de continuar propagando informações que provoquem a Consciência Ambiental, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) amplificou, ressignificou e melhorou o I Festival Sustentável de Alagoinhas, que acontecerá na quinta-feira (09), na Praça Rui Barbosa, às 8h. Outras ações foram implementadas ao projeto, que foi iniciado na última semana, com atividades lúdicas na Rede Municipal de Ensino.

Além das ações nas unidades escolares da rede pública, acontecerá, em parceria com a B&Q Energia, representada pela Engenheira Ambiental Demaira Henrique, uma roda de conversa com os colaboradores da empresa. A pauta principal abordará as principais medidas tomadas na incitação do desenvolvimento sustentável no município de Alagoinhas. O bate papo será online, pelo app Teams, e os interessados podem participar por esse link: https://teams.live.com/meet/9385056062964

O projeto também proporcionará o plantio de mudas no parque infantil do Conjunto Residencial Linha Verde, visando a melhoria visual e ambiental do local e gerando uma melhor qualidade de vida para os moradores.

Confira a programação completa da semana:

06/06 – Palestra na escola Alvaro Müller sobre recursos naturais

07/06 – Palestra na escola Alagoinhas IV sobre a importância da fauna e da flora

08/06 – Plantio de mudas ao redor do parque infantil de eucalipto no Conjunto Linha Verde.

09/06 – I Festival Sustentável de Alagoinhas.

Conheça as palestras que acontecerão no festival:

Veja alguns momentos das atividades nas escolas:

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo