Mais uma entrega do Programa Nutrir Vidas é realizada em Lares de Idosos de Alagoinhas

11 de abril de 2024, 21:25

A Prefeitura de Alagoinhas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) tem realizado, mensalmente, a distribuição de alimentos aos lares de idosos regularizados no município, por meio do Programa Nutrir Vidas.

A iniciativa tem como objetivo apoiar a segurança alimentar e nutricional dos idosos que vivem em Instituições de Longa Permanência (IPL’s) e seus recursos são oriundos do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, por meio da Portaria 014/2023.

Desta vez, foram entregues 55kg de frango e 800 unidades de ovos, além de 475kg de cereais. Os lares beneficiados foram: Lar Nova Esperança; Lar Lindaura Plácido; Lar Recanto de Paz; Lar Kairós; Lar Nossa Senhora do Carmo; Lar Bezerra de Menezes e Lar Franciscano.

Fotos: Divulgação/SEMAS;