Márcio da Linha Verde é secretário interino na Agricultura

10 de fevereiro de 2015, 09:00

O prefeito Paulo Cezar nomeou Márcio Gomes, conhecido como Márcio da Linha Verde, como o secretário interino da Agricultura, após o pedido de exoneração do cargo pelo titular Jenser Souza. Márcio já atuava na secretaria como diretor administrativo financeiro desde 2013. O interino também já foi candidato a vereador.

Márcio Gomes é o idealizador do Movimento Popular Acesso a Linha Verde, nascido a partir de uma ação de natureza estritamente popular e suprapartidária junto à sociedade alagoinhense, com início no dia 01 de outubro de 2007. O abaixo-assinado conseguiu 30.690 assinaturas que apoiaram a construção da estrada que dará acesso à Linha Verde, na BA-099, pelo trecho Araçás/Itanagra.

O ex-secretário Jenser Souza retomará o cargo de vereador na Câmara após o carnaval. Nesta terça-feira, 10, foi a vez do ex-secretário de Governo José Edésio, reassumir a sua função na casa legislativa. Ambos estarão reforçando a base da atual gestão municipal.

Foto: Amilton André – SECOM
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação