Nota de Esclarecimento sobre engavetamento envolvendo carro para transporte de pacientes | Prefeitura de Alagoinhas

Nota de Esclarecimento sobre engavetamento envolvendo carro para transporte de pacientes


9 de maio de 2022, 17:18

 

Nesta segunda-feira (09), um dos carros para transporte de pacientes da Prefeitura de Alagoinhas, colidiu com outros veículos enquanto estava à caminho de Salvador.
A Secretaria de Saúde do Município (SESAU), assim que tomou ciência da situação, adotou medidas necessárias e encaminhou a assistente social Gilzeane Santana até o local, para fazer o acompanhamento dos pacientes e dar a atenção devida. Também foi enviado o coordenador de Transportes, Ednalvo Souza Junior.
O acidente ocorrido às 06:30, aproximadamente na BR 324, envolveu cinco (05) carros, dentre eles um carro da SESAU, onde continha 02 pacientes e 03 acompanhantes, sendo um destes uma criança de 04 anos, em cadeirinha adequada. e o motorista do veículo.
Todos os pacientes envolvidos e que sofreram algum tipo lesão, mesmo que leve, foram acolhidos pela equipe enviada: a mãe de uma paciente teve que passar pelo serviço médico por ter tomado uma pancada na perna, os outros dois pacientes foram às suas consultas, em outro veículo disponibilizado pela SESAU. Todos os encaminhamentos e suporte já foram realizados. Todos passam bem, mas a equipe estará monitorando.
A secretaria ainda informa que os nenhum paciente ficou sem ser atendido e se coloca à disposição de todos.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.