Nota de pesar pelo falecimento de Paulo da Silva Santos Neto

22 de abril de 2019, 16:53

É com profundo pesar e tristeza que a Prefeitura se solidariza à família e amigos de Paulo da Silva Santos Neto, que veio a óbito nesta segunda-feira (22), após colisão de motocicleta com a viatura do SAMU, que se dirigia para prestar um atendimento de urgência no bairro de Santa Terezinha e seguia os protocolos de rotina, com giroflex e sirene acionados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também lamenta profundamente a natureza trágica da fatalidade que levou ao falecimento do jovem, ao mesmo tempo em que reforça os esforços dos socorristas, que agiram imediatamente no atendimento à vítima e contaram, depois, com o apoio de outros 2 médicos da UTI Móvel, também designada ao local.

Em face da prematura perda, a Prefeitura de Alagoinhas expressa condolências aos familiares, amigos e colegas de Paulo Neto.