Nota de pesar pelo falecimento do empresário Juracy Xavier

30 de janeiro de 2020, 21:37

A Prefeitura de Alagoinhas manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento, aos 76 anos, do empresário Juracy Xavier, ocorrido na tarde desta quinta-feira (30), no Hospital Dantas Bião.

Natural de Alagoinhas, Juracy esteve por mais de 40 anos à frente da empresa de ônibus coletivos  Xavier Transporte. O empresário deixa filhos, netos e bisnetos.

O corpo será velado na 2ª Igreja Batista, localizada no Bairro Santa Terezinha, de onde sairá o féretro, nesta nesta sexta-feira (31), às 16h, para o Cemitério da Saudade.

O prefeito Joaquim Neto e o Governo Municipal transmitem aos familiares, parentes e amigos votos de conforto e solidariedade, neste momento de dor e saudade compartilhado por todos.