Instagram
Facebook
YouTube

Nova ambulância irá atender as comunidades de Portões, Ponto do Beijú e localidades do entorno


27 de dezembro de 2016, 19:50
Moradores e representantes de associações do Ponto do Beiju, Pedra de Cima, Pedra de Baixo, Uruba, Nova Esperança, Portões, dentre outras localidades estiveram presentes na manhã desta terça-feira, 27, para receber, das mãos do prefeito Paulo Cezar, a nova ambulância que irá atender  a população local.
“Foi um compromisso de campanha e fico  muito feliz e orgulhoso por estar me despedindo deste mandato ainda cumprindo compromissos assumidos. Esse veículo vai melhorar, e muito, a qualidade do serviço de saúde  às famílias nesta região”, disse o prefeito.
DSC_0586
Na oportunidade o prefeito Paulo Cezar se comprometeu em continuar batalhando junto às associações de moradores pela implantação da indústria de féculas para os agricultores do local. “Estou me despedindo da Prefeitura, mas não de Alagoinhas. Vou continuar  trabalhando para nosso povo. Levarei o ofício assinado pelas associações,  pessoalmente, até o governador Rui Costa”, acordou o gestor. A entrega , realizada em frente à Unidade de Saúde de Portões, contou com a presença de moradores, líderes comunitários, secretários municipais e vereadores eleitos

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo