Garantir melhores condições de trabalho para refletir em excelência na oferta de serviço à população. Com esse intuito foi entregue na manhã desta segunda-feira, 21, aos servidores do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Alagoinhas (SAAE) 14 novos veículos e duas retroescavadeiras.
“Agilizaremos o atendimento, a fiscalização e a manutenção dos serviços do SAAE, além de possibilitar condições de trabalho digna aos nossos colaboradores”, afirmou o prefeito Paulo Cezar durante a solenidade de entrega.
Nos meses iniciais de trabalho, o diretor geral do SAAE Caio Castro relatou as dificuldades encontradas para atendimento das demandas, como falta d`água, conserto de redes, entre outras, em virtude da falta de veículos ou das más condições em que os mesmos existentes se encontravam.
A frota foi adquirida através de uma modalidade de licitação no município chamada Registro de Preço. “Conseguimos, através desse processo administrativo moderno e inovador fazer a contratação do serviço com preços bastante competitivos no mercado, o que possibilitou, inclusive, a ampliação da quantidade de automóveis contratados. Inicialmente seriam oito veículos. Com esse processo licitatório conseguimos pelo valor da cotação dos oito, contratar 14”, comemorou o diretor da Autarquia.
Castro também relatou que o processo para a aquisição de equipamentos de Proteção Individual (EPIs), além de aquisição de novos equipamentos como conjunto motor-bomba, fardamento e todo o instrumental necessário, para tornar o serviço prestado pelo SAAE diferenciado, estão em fase final. “Estamos trabalhando internamente, mas quem se beneficia com todo esse investimento é o cidadão”, pontuou.
Os carros que eram alugados foram devolvidos e a frota própria será colocada em leilão no próximo dia 30, para que, com o recurso gerado sejam adquiridas 20 novas motos, importantes na fiscalização de ligações clandestinas e acompanhamento de trabalhos técnicos, dando mais agilidade no deslocamento aos locais solicitados.
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por:SECOM