Novo concurso público: Prefeitura divulga link de restituição da taxa de inscrição para candidatos homologados no processo cancelado

12 de junho de 2019, 18:41

A Prefeitura de Alagoinhas disponibilizou, nesta quarta-feira (12), um link online para que os candidatos do concurso público 01/2019, cancelado em maio, possam requerer a restituição da taxa paga pela inscrição.

O valor – R$ 44 para candidatos de nível médio e R$ 58 para candidatos de nível superior – será pago em lotes, conforme cronograma a ser divulgado pela Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), por se tratar de um processo com mais de 16 mil inscritos.

Para fazer o requerimento e receber a restituição, o candidato precisa preencher um formulário online, disponível através do link http://reembolso.alagoinhas.ba.gov.br/. Quem deseja o reembolso tem até o dia 3 de julho de 2019 para preencher o requerimento e fazer a solicitação, conforme as seguintes orientações:

A Secretaria de Administração informa que os candidatos que optarem por fazer uma nova prova e não pela restituição, não serão prejudicados e devem aguardar a publicação de um novo edital do concurso.

A previsão é de que a SEMAD divulgue em julho, o novo edital, onde constarão as condições de realização das provas e taxas de inscrições para o novo concurso.

O manual de solicitação de reembolso também está disponível para os candidatos: Manual de Solicitação de Reembolso (1)

Serviço
Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, o candidato pode entrar em contato pelo telefone: (75) 3423-8384.
SEMAD – Secretaria Municipal de Administração