Ônibus voltam circular pelo Terminal Urbano requalificado a partir desta terça-feira (7)

6 de novembro de 2017, 17:39

A Prefeitura de Alagoinhas entregará o Terminal Urbano requalificado, à população, nesta terça-feira (7). Com a reabertura do equipamento que recebeu uma série de melhorias estruturais, os ônibus que haviam sido distribuídos entre pontos estratégicos pelo Centro, retornam às plataformas de origem, fique atento às mudanças.

Com a desativação dos pontos provisórios, as 36 linhas das empresas, Xavier, VCA e ATP, retornam às plataformas de origem no terminal Urbano. O prefeito Joaquim Neto e o secretário de serviços públicos, Harnoldo Azi, realizarão uma vistoria no espaço requalificado às 7h.

Requalificação

Por meio da requalificação a SESEP renovou toda a pintura das plataformas e realizou reparos nas estruturas de abrigos e telhados. O terminal recebeu a instalação de 40 refletores de LED, 247 assentos em acrílico, além da implantação do piso tátil e rampas de acessibilidade que facilitarão o acesso de usuários com necessidades especiais.

As novidades ficaram por conta dos pontos de internet gratuita (WiFi público), câmeras de videomonitoramento interligadas com o CICOM da Polícia Militar e os refletores no entorno para melhorar a iluminação do Terminal à noite dando mais segurança à população.