Instagram
Facebook
YouTube

Ouvidoria Geral faz balanço de atendimento do primeiro semestre


7 de agosto de 2015, 11:00

Em consonância com as Leis Federal nº 12.527 e Municipal nº 2.177 de Acesso à Informação, a Ouvidoria Geral do Município, considerando o período entre janeiro e julho do ano corrente, contabilizou 649 manifestações (sugestões, reivindicações, críticas e agradecimentos), através dos canais abertos da Prefeitura para ouvir a população de Alagoinhas.

ouvidoria geral

Segundo o ouvidor Jessé Bicodepena, 100% das demandas já foram encaminhadas paras os setores responsáveis e 94,3% destas já foram respondidas até a manhã desta sexta-feira, 06. A maioria dos registros é de pedido de informação. “A população pode entrar em contato com a Ouvidoria por telefone, pelo site da Prefeitura, atendimento presencial e pela Ouvidoria Intinerante”, explicou.

“A Ovidoria Intinerante já visitou oito associações de bairro este ano, colhendo solicitações de serviços e críticas sobre a gestão”, finalizou.

A Ouvidoria Geral também observa queixas, denúncias e sugestões, através da Rádio Escuta e acompanha comentários deixados no Perfil institucional do departamento no Facebook.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.
Pular para o conteúdo