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Ouvidoria Municipal realiza atendimentos online e disponibiliza contato para registro de manifestações por telefone


18 de março de 2020, 11:28

Atenta à expansão mundial do coronavírus e seguindo as recomendações e medidas preventivas preconizadas, a Ouvidoria Municipal informa que, a partir desta quarta-feira (18), o atendimento presencial ao público está suspenso. Os serviços de atendimento, registro de manifestações e o canal de comunicação continuam ativos, via plataforma online e por telefone.

A Ouvidoria Municipal reforça que os atendimentos continuam pelo 156, pelo (75) 3422-3221, pelas redes sociais e pela aba no site //www.alagoinhas.ba.gov.br/index.php/ouvidoria/.

Um número de WhatsApp também foi disponibilizado e o contato para envio de mensagens instantâneas pode ser feito pelo (75) 98245-4303. 

Embora Alagoinhas não registre casos confirmados até o momento, a medida – válida por 15 dias prorrogáveis, caso haja mudança no cenário epidemiológico do município – visa impedir aglomerações e reduzir a chance de disseminação do novo coronavírus. Um decreto de medidas preventivas foi publicado em Diário Oficial nesta quarta-feira (18).

 

 

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