IPTU 2019: Prazo para pagamento da cota única, com desconto de 10%, termina nesta segunda-feira (10); Segunda via pode ser emitida pela internet

6 de junho de 2019, 11:36

Os contribuintes que quiserem aproveitar o desconto de 10% da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) devem ficar atentos. Será encerrado, nessa segunda-feira (10), o prazo para o pagamento com desconto.

Para emissão da segunda via, os contribuintes podem se dirigir à Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), localizada no prédio da prefeitura, ou acessar o site da prefeitura por meio do link sefaz.alagoinhas.ba.gov.br.

Os contribuintes que não optarem pela cota única, poderão realizar o pagamento de forma parcelada, com vencimento da primeira parcela em 10 de junho. Vale ressaltar, que este também é o prazo para pagamento com desconto da cota única dos outros tributos municipais  (TFF e ISS).

O pagamento poderá ser realizado nos terminais de autoatendimento ou pelo Internet Banking da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e seus respectivos correspondentes.

Em casos de dúvidas e mais informações, ligue: (75) 3423-8332.