Para conter coronavírus, Prefeitura faz limpeza especial nos bairros mais populosos

5 de maio de 2020, 19:01

Focada no combate à proliferação do novo coronavírus, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Serviços Públicos (SESEP), segue com a operação especial de higienização, e dentro da estratégia de enfrentamento, o serviço  também está sendo realizado nos bairros mais populosos da cidade.

Foto: Roberto Fonseca

Seguindo a programação, as ações de limpeza e pulverização com produtos à base de hipoclorito de sódio chegaram, nesta segunda (04), ao bairro Barreiro e ainda nesta semana, os bairros 21 de setembro, 10 de novembro e Silva Jardim também serão contemplados.

A higienização especial em pontos de maior fluxo de pessoas foi uma das primeiras medidas adotadas pela gestão para o contingenciamento da pandemia. O trabalho tem ocorrido de forma contínua, e em alguns locais, é executado mais de uma vez na semana, como é o caso das unidades de saúde e Central de Abastecimento, praças e área do comércio.

Foto: Roberto Fonseca