Parceria entre Prefeitura de Alagoinhas e Pastoral do Menor é renovada por meio de Termo Aditivo

27 de setembro de 2022, 14:44

Divulgação SEMAS

Na manhã desta terça-feira, dia 27 de Setembro, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), realizou a assinatura do Termo Aditivo n.° 027/2022 com a Pastoral do Menor de Alagoinhas, representada, no ato, pelo seu Presidente, Sr. Kelson Barreto Santana.

O termo prorroga a vigência e aumenta o valor do Termo de Colaboração n.º 001/2021, conforme processo administrativo n.º 8684/2022. A instituição receberá, em 12 parcelas até o dia 21 de Setembro de 2023, a quantia de R$402.836,00.

“A Pastoral do Menor é uma instituição que realiza um trabalho sério em nosso município, com serviços que beneficiam o menor em vulnerabilidade social. Por isso, enquanto poder público, é nossa missão dar todo o apoio para que esse trabalho social continue sendo feito da melhor forma possível”, declarou o secretário da pasta Rui Costa Brito.

Fotos: Divulgação SEMAS