Parceria entre Prefeitura de Alagoinhas e VLI garante orientação ecológica e ambiental nas escolas da Rede Municipal de Ensino


23 de novembro de 2022, 21:34

 

A Secretaria de Educação firmou uma parceria, nesta quarta-feira (23), com a VLI, empresa de logística que opera em cerca de 8.000 km de ferrovia e está presente em mais de 250 cidades brasileiras, incluindo a administração da linha férrea de Alagoinhas.

O Termo de Compromisso garante um trabalho de orientação ecológica e ambiental que será feito nas escolas da Rede Municipal de Ensino do município, em parceria com a empresa especializada em estudos e projetos ambientais Econservation.

No ato, estiveram presentes o secretário de Educação Gustavo Carmo, além dos representantes da VLI, Roger Rabelo e Cristiane Almeida; e das representantes da Econservation, Débora Faria e Joina Alves.

“Estimular, cada vez mais, a consciência ambiental dentro das escolas é semear um futuro em que o desenvolvimento econômico possa progredir sem prejuízos para o meio ambiente, garantindo que os recursos naturais não se esgotem nas próximas gerações”, ressaltou o secretário Gustavo Carmo.

Fotos: Brunno Nery

 

 

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.