Pessoas com 70 anos ou mais começam a ser vacinadas amanhã | Prefeitura de Alagoinhas

Pessoas com 70 anos ou mais começam a ser vacinadas amanhã


20 de março de 2021, 16:44

Com 3.150 doses recebidas na tarde deste sábado, a Prefeitura de Alagoinhas recomeça a vacinação neste domingo (21) ampliando a faixa etária para atender pessoas com 70 anos ou mais, que  receberão a primeira dose.

A partir das 7h30 da manhã as equipes da Secretaria de Saúde estarão de prontidão em cinco pontos de drive thru no Carneirão, em quatro pontos na Estação de Transbordo (nas proximidades da praça J.J. Seabra) e no Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), neste caso para quem chegar caminhando.

Segundo Rosânia Rabelo, secretária de Saúde, a estrutura montada permitirá maior velocidade na vacinação no decorrer do dia de amanhã, com encerramento previsto para as 16 horas.

O prefeito Joaquim Neto afirmou que com o novo lote – 1.350 doses da vacina AstraZeneca/Oxford e 1.800 da CoronaVac/Butantã – será possível avançar na cobertura, agora com pessoas a partir de 70 anos. “Este foi o maior lote recebido até agora e montamos estrutura para garantir agilidade no processo de vacinação”, salientou o prefeito.

Na segunda-feira, equipes da secretaria começarão a vacinar quilombolas.

 Fotos: Roberto Fonseca –  SECOM

 

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.