Pessoas com idade a partir de 60 anos começam a ser vacinadas neste domingo (18)

17 de abril de 2021, 15:21

Foto: Roberto Fonseca

Neste domingo (18), começam a ser vacinadas, em Alagoinhas, pessoas com 60 anos de idade ou mais. O mutirão de vacinação, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Saúde, acontecerá das 8h ao meio dia, ou até durar o estoque de vacinas.

O público deve se dirigir à Avenida Luis Viana, onde estão localizados pontos de Drive Thru, dos dois lados da pista, para receber a primeira dose. Os pedestres serão vacinados nos pontos fixos instalados no Colégio Modelo.

A documentação necessária é RG, CPF e Cartão do SUS (para quem tiver).

Foto: Roberto Fonseca

Na segunda-feira (19), será retomada a vacinação para os que irão concluir o esquema vacinal, imprescindível para a eficácia da imunização.

“Agradeço as equipes de Saúde pelo belo trabalho que tem sido feito. A população tem elogiado, nas redes sociais e durante a vacinação. Isso é fruto de empenho e trabalho”, declarou o prefeito Joaquim Neto.