O atual processo de desenvolvimento de Alagoinhas foi o tema dos discursos do governador Jaques Wagner e os deputados Luís Argôlo (federal) e Marcelo Nilo (estadual) na cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a complementação das obras do Jardim Petrolar (2ª etapa), no Hotel Áster, na manhã da última quinta-feira, 03. O governador Jaques Wagner reconheceu a presteza do prefeito Paulo Cezar “em se deslocar para qualquer lugar onde possa trazer investimentos”.
Luíz Argôlo adiantou que “Alagoinhas é a cidade que mais cresce no Brasil” e parabenizou Paulo Cezar e todos os servidores por terem reconhecido o relevante papel do governador Jaques Wagner na condução de empreendimentos através de incentivos fiscais.
Marcelo Nilo destacou que “as obras realizadas no município foram importantes para melhorar a vida dos munícipes”. Já o prefeito Paulo Cezar destacou que “não poderia ser feito se não fosse o meu quadro técnico”. O reconhecimento dos políticos baianos vem somar a postura idêntica da revista Você S/A Nordeste que coloca Alagoinhas, ao lado de outras nove cidades baianas no ranking das que tiveram mais crescimento econômico no Nordeste, “devido ao aumento do poder aquisitivo da população e investimento público em infraestrutura, na indústria e no setor de energia, impulsionando o trabalho e os salários na região”.
Na reportagem, as cidades baianas citadas são Alagoinhas, Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Ilhéus, Caetité, Santo Antonio de Jesus e Feira de Santana.
Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM