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Posto de Atendimento: SAAE libera dados de atendimento do Call Center e WhatsApp referente a junho


4 de julho de 2018, 13:55

No mês de junho, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas registrou quase 1.500 atendimentos via WhatsApp e Call Center. Dentre as ocorrências de maior destaque consta vazamento na caixa (245), vazamento no ramal (202), vazamento de esgoto (105) e falta de água (66).

É a partir do registro das demandas nos canais de atendimento que as coordenações técnicas são acionadas e direcionadas para os casos de suas respectivas competências. Desse modo, é de suma importância que os usuários sempre recorram aos meios oficiais do SAAE para fazer suas solicitações.

Pensando nisso, a autarquia disponibiliza, além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), outras duas maneiras de contato: WhatsApp e Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

ASCOM
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE Alagoinhas
E-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
Telefone: (75) 31826031

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

 

 

 

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