Prefeito assina cessão de uso de bem público

11 de maio de 2015, 13:00

O Prefeito Paulo Cezar assinou na manhã desta quarta-feira, 27, um termo de cessão de uso de bem público, situado na comunidade de Rio Seco, no Distrito de Boa União para a Diocese de Alagoinhas.

cessao de uso2

Carlos Alberto da Conceição Silva (Padre Betinho), administrador paroquial, disse que o prédio servirá para a realização de trabalho missionário, através da promoção de encontros, reuniões, celebrações de missas entre outras atividades voltadas para a comunidade. “É tamanha a nossa felicidade porque estamos alcançando uma conquista em benefício do crescimento humano e espiritual desse povo”. O pároco disse ainda estar agradecido à sensibilidade do prefeito Paulo Cezar pela concessão do espaço. “Isso demonstra a administração do gestor, em virtude não somente das necessidades matérias (construção de escolas, vias, viadutos), mas daquilo que procede da vida humana que é o espiritual”, pontou.

Vital Alves Dantas, representante da comunidade, agradeceu pelo recebimento da edificação. “Estamos felizes porque foi nos cedido o espaço para o funcionamento da capela. Precisávamos muito”, comemorou.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM