Prefeito assina ordem de serviço para obras de requalificação na comunidade do Parque Diesel

15 de maio de 2018, 15:59

Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (14), o prefeito Joaquim Neto, assinou ordem de serviço para início das obras de saneamento básico e pavimentação da via principal e ruas transversais da comunidade do Parque Diesel, na Brasilinha. A população comemorou empolgada com a novidade e aguarda ansiosa pela intervenção que já está em fase inicial.

Com a autorização para o início das obras, os moradores renovaram as esperanças de respirarem novos ares e finalmente saírem na lama, “nós esperamos mudança e estamos muito felizes com a visita do prefeito que veio aqui para dar uma excelente notícia. Depois de anos de abandono teremos saneamento e asfalto decente”, comenta Francisco Júnior, morador da comunidade.