Prefeito Joaquim Neto anuncia mudanças no secretariado | Prefeitura de Alagoinhas

Prefeito Joaquim Neto anuncia mudanças no secretariado


2 de janeiro de 2019, 20:15

Com a prerrogativa de buscar uma nova dinâmica na administração pública, o prefeito Joaquim Neto anunciou, nesta quarta-feira (02), trocas no comando de diversas secretarias. Daniel Grave, que é secretário da Fazenda (SEFAZ), também assumirá a Secretaria Planejamento (SEPLA) e a Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) terá no comando o atual diretor administrativo da Câmara Municipal de Alagoinhas, Edmilson Figueredo Silva, administrador de empresas e pós-graduado em Gestão Pública.

Junto com a reestruturação, que passará a vigorar no início da próxima semana, Roseane Santos da Conceição, servidora efetiva concursada como Auditora Contábil, deixa a Secretaria de Planejamento (SEPLA) para ocupar o cargo de Controladora Geral do Município (COGER), no lugar de Leila Carla Vila Flor Souza, também Contadora concursada, que estava acumulando, interinamente, a Secretaria de Administração (SEMAD) e assumirá o comando definitivo da pasta.

De acordo com o prefeito Joaquim Neto, as medidas fazem parte de um planejamento para readequação às necessidades da gestão e de enxugamento da máquina. “ As mudanças nas secretarias foram bastante estudadas e vão ao encontro da proposta do governo, que é melhorar a estrutura e seguir com o planejamento estratégico”, afirmou. Ainda segundo o gestor municipal, novos nomes para outras pastas serão confirmados no decorrer deste mês.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.