Prefeito Joaquim Neto comemora decisão da Petrobrás de suspender hibernação dos campos terrestres de petróleo | PREFEITURA DE ALAGOINHAS

Prefeito Joaquim Neto comemora decisão da Petrobrás de suspender hibernação dos campos terrestres de petróleo


20 de maio de 2020, 23:24

O prefeito Joaquim Neto comemorou, na noite desta quarta-feira (20), a decisão da direção da Petrobrás, de suspender a paralisação dos campos terrestres de petróleo da Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará e norte do Espírito Santo. Por meio de vídeo, o prefeito exaltou a importância da suspensão para a preservação de milhares de empregos e da arrecadação de diversos municípios e estados, em plena crise na economia nacional gerada por conta da pandemia do coronavírus.

“Acabamos de receber uma boa notícia. A Petrobrás voltou atrás na decisão de fazer a hibernação de campos de petróleo de 13 municípios , inclusive  da nossa Alagoinhas, que seria prejudicada severamente com a hibernação dos poços da região de Buracica.Nesse momento, precisamos e devemos agradecer aos prefeitos de toda a região produtora, aos deputados estaduais e federais, ao senador Otto Alencar e ao Sindipetro, através de Radiovaldo Costa”, disse o prefeito.

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.