Prefeito Joaquim Neto recebe time do Alagoinhas Atlético Clube, campeão da Série B do Baianão

4 de junho de 2018, 16:40

Na última quarta-feira (30), o prefeito Joaquim Neto recebeu, em seu gabinete, a direção e os jogadores do Alagoinhas Atlético Clube, o Carcará, que conquistou o título da Série B do Baianão 2018 após partida realizada no dia 26 de maio, no Estádio Carneirão. O Atlético de Alagoinhas enfrentou o PFC Cajazeiras pela final da segunda divisão do Campeonato Baiano e empataram pelo placar de 1 x 1, mas como o Carcará tinha feito a melhor campanha na primeira fase do acesso, o time foi favorecido  e, após seis anos, retornou à elite do futebol baiano.

No encontro, o técnico Arnaldo Lira destacou o apoio logístico por parte da diretoria. “Os resultados são muito mais fáceis de serem alcançados quando as coisas vão bem fora de campo. Só temos a agradecer à diretoria e à equipe técnica pelo compromisso com a alimentação adequada aos jogadores, pagamento em dia, dentre outros detalhes que foram importantes para o sucesso da campanha ”, disse Lira.

De acordo com o presidente do clube, Raimundo Queiroz, os jogadores não vão ter descanso, mesmo após a grande conquista. “Toda a equipe que faz o Carcará tem garra e experiência e grande parte interessa ao clube. Queremos realizar um trabalho a médio e longo prazo e não vamos descansar, o foco agora é a Série A do Baianão 2019”.

Joaquim Neto, que também é o médico da equipe, ressaltou a união e o comprometimento dos jogadores. “Em 16 anos como médico de time, nunca vi jogadores tão disciplinados, e isso junto, com a integração que vimos em campo, foi o que manteve a equipe equilibrada. Eu sei da importância do time para Alagoinhas, não perdemos nenhum jogo em casa e isso vai ficar escrito na história do Carneirão”, celebrou.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS:

ATLÉTICO visita GABINETE.