Prefeito Joaquim Neto trata sobre a vacinação em Alagoinhas com o governador do Estado, em visita à Entre Rios | Prefeitura de Alagoinhas

Prefeito Joaquim Neto trata sobre a vacinação em Alagoinhas com o governador do Estado, em visita à Entre Rios


13 de fevereiro de 2021, 15:42

Foto: Roberto Fonseca

Neste sábado (13), o prefeito Joaquim Neto esteve presente à visita do governador Rui Costa à Entre Rios. Na ocasião, o gestor municipal aproveitou para tratar sobre a vacinação contra o Coronavírus, em Alagoinhas. 

O município tem ganhado destaque no estado pelo pioneirismo na imunização. Enquanto muitas cidades da Bahia tem tido lentidão no processo, a Prefeitura encerrou, na sexta-feira (12), a vacinação do grupo de 85 anos ou mais, e começa, na próxima semana, a segunda dose para os profissionais que trabalham na linha de frente contra a COVID-19, deficientes institucionalizados, além de cuidadores e idosos residentes dos lares. 

Foto: Roberto Fonseca

“Quero parabenizar nossa equipe de Saúde de Alagoinhas, que concluiu rapidamente a remessa do lote que recebemos no último domingo”, declarou o prefeito Joaquim Neto.

 Após conversa com o governador Rui Costa, durante o evento, o gestor municipal anunciou que novos imunizantes serão enviados à região, pela Secretaria de Saúde do Estado, na segunda-feira (15). 

Foto: Roberto Fonseca

Segundo o governador, a Bahia possui um número reduzido de vacinas e tenta, via ação judicial pelo Supremo Tribunal Federal – STF,  conseguir mais doses. “Eu peço a sua contribuição, morador de Alagoinhas, para que use máscara, higienize a mão e, se tiver sintoma de COVID-19, procure um médico. Peço encarecidamente!”. 

Foto: Roberto Fonseca

 

Foto: Roberto Fonseca

Foto: Roberto Fonseca

 

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.