Prefeito Joaquim Neto vai à Brasília para tratar de recursos para o Saneamento Básico

7 de junho de 2018, 15:13

O prefeito Joaquim Neto, acompanhado do deputado federal Paulo Azi, reuniu-se nesta terça-feira (06), em Brasília, com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para tratar sobre a liberação de recursos para a continuidade das obras de saneamento básico no município.

O pacote de obras já em execução é realizado por meio de recursos federais distribuídos por três frentes, PAC 1 e  2, e Saneamento Para Todos, totalizando 26,3 milhões somente para a qualificação do sistema de esgotamento sanitário de Alagoinhas. De acordo com o Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), a previsão é de que a intervenção beneficiará, entre obras do PAC 1 e do PAC 2, mais de seis mil famílias.

“Saneamento básico é uma das áreas prioritárias para a população, na qual Alagoinhas avançou muito nos últimos meses. Mas queremos uma expansão ainda maior de nossa capacidade de esgotamento sanitário, para garantir qualidade de vida para todas as localidades do município”, afirmou o gestor.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS:
Brasilia - Busca de Recurso P/ Saneamento