Prefeito Paulo Cezar e governador Rui Costa anunciam obras para Alagoinhas

16 de dezembro de 2016, 15:26
 “É inquestionável o seu compromisso com essa cidade, prefeito Paulo Cezar. Faltam apenas 15 dias para o final do segundo mandato como prefeito e estamos aqui anunciando esse pacote de obras para essa cidade que cresce a cada dia”, essas foram as palavras do Governador da Bahia, Rui Costa, na manhã dessa sexta-feira, 16, no gabinete da Prefeitura de Alagoinhas. O chefe do executivo estadual esteve em Alagoinhas para anunciar a liberação dos recursos para a última etapa do Jardim Petrolar (Urbanização), entregar as chaves do Residencial Urupiara (Minha Casa Minha Vida) e visitar o início das obras da nova empresa do polo de bebidas (PKG Embalagens).

Foto: Amilton André

O prefeito Paulo Cezar agradeceu a parceria dos últimos anos com o Governo do Estado e reiterou o compromisso dele com a cidade. “Diferente do que muitos achavam vou trabalhar até as 23h59 do dia 31 de dezembro. O meu respeito e compromisso é com a nossa cidade, com o meu povo, com o desenvolvimento de Alagoinhas.
Estamos aqui entregando 350 títulos de posse para os moradores do Jardim Petrolar e o inicio das obras, da última etapa, de requalificação urbana do bairro. Muito obrigado governador Rui Costa. Tenho a certeza que vamos continuar lado a lado em busca da qualidade de vida paras os alagoinhenses e baianos”, pontuou o prefeito Paulo Cezar. As obras de requalificação do Jardim Petrolar foram iniciadas. São quase R$ 2 milhões de investimento para a conclusão de todas as ruas. No bairro também está em fase de finalização a nova sede da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM).

Foto: Amilton André

Na oportunidade o governador ressaltou ainda as obras do DISEP, com cerca de 85% prontas, e investimentos em torno de R$ 8 milhões e que a depender da aprovação de financiamento a Policlínica Regional deverá ter lançada a licitação ainda esse mês com investimentos de R$ 20 milhões e que vai atender a 19 especialidades médicas inclusive com a realização de exames simples e complexos. A solenidade contou com a participação da senadora Lídice da Mata, do deputado estadual Alex Lima, Federal Nelson Pelegrino, vereadores, secretários e prefeitos de municípios vizinhos. Após a solenidade no gabinete, foi realizada uma série de visitas na cidade.