Prefeito traz boas notícias do Chile

10 de julho de 2014, 12:32

Na última semana, o prefeito Paulo Cezar realizou uma viagem ao Chile. Entre idas e vindas no país vizinho, ele se reuniu com o representante de um uma empresa de celulose. Na oportunidade, Paulo Cezar apresentou aspectos históricos e geográficos da cidade e destacou o potencial industrial do município. Aproveitou para convidar o empresário a uma visita ao Brasil para conhecer a cidade.
O empresário ficou interessado no relato do prefeito e garantiu que, nos próximos dias, fará uma visita técnica ao município. É válido ressaltar que Alagoinhas é uma das cidades que possuem grande potencial no plantio de eucalipto, matéria- prima necessária para a produção de papel. “Aonde vou, mesmo que esteja em momento de descanso, não paro de pensar e tentar gerar oportunidades de emprego para o nosso povo. Encontrei esse empresário no Chile, que preferiu ainda o anonimato, mas que está em contato comigo para que nos próximos dias venha conhecer Alagoinhas”, afirmou Paulo Cezar.

Ainda, segundo o prefeito, o empresário garantiu que tem interesse de construir uma fábrica no Brasil e que está analisando as oportunidades.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM