Prefeito visita obras do Silva Jardim

11 de maio de 2016, 14:15

Nessa quarta-feira, 11, o prefeito Paulo Cezar acompanhou a finalização das obras do Silva jardim. Ele esteve com o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da secretária de Infraestrutura e Planejamento Urbano (SECIN), Sônia Fontes. O SAAE está finalizando a substituição de rede de esgotamento sanitário. Após esse processo, a SECIN fará a pavimentação asfáltica dos quase um km da rua principal do bairro.

Foto / Amilton André – SECOM

Segundo o chefe do executivo “tudo vem colaborando para que possamos entregar o Silva Jardim totalmente requalificado. Esgotamento sanitário, drenagem, macrodrenagem e pavimentação.

Foto / Amilton André – SECOM

Todo um conjunto de obras para que possamos garantir a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas”, finalizou.