Prefeito visita obras no Jardim Petrolar

24 de novembro de 2015, 11:00

São nos detalhes que ações se tornam grandes. Para isso o prefeito Paulo Cezar faz questão de acompanhar pessoalmente a realização de diversas obras na cidade. Na segunda-feira, 23, o chefe do executivo acompanhou a pavimentação asfáltica no Bairro Jardim Petrolar, na Primeira Travessa Rua Bahia. A pavimentação faz parte da segunda etapa das obras de requalificação do bairro.

jardim petrolar5

Para o prefeito essa é uma grande obra que beneficia milhares de famílias “essa é mais uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado. Finalizamos essa rua, mas ainda vamos realizar a segunda fase, que beneficia cerca de 16 outras ruas do bairro. A nossa proposta é, exatamente, levar qualidade de vida para os nosso munícipes”, pontuou.

Outras quatro ruas da primeira fase estão concluídas. São elas a Primeira travessa Rua Bahia, Rua Minas Gerais, Democratas e Ipiranga.

Fonte: SECOM – Secretaria de Comunicação
Publicado por: SECOM