Prefeitura avança com frentes de trabalho nas estradas rurais | Prefeitura de Alagoinhas

Prefeitura avança com frentes de trabalho nas estradas rurais


4 de outubro de 2019, 18:32

A Prefeitura segue com ações contínuas na recuperação de estradas, executando obras em pontos prioritários para melhorar a circulação das vias de acesso que facilitam o escoamento da produção no campo.

A Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG) realizou, no último mês, a intervenção na estrada rural da Fazenda Pindobal, com aplicação de solo brita. O material de camada base para compactação também foi utilizado na recuperação das estradas rurais de Pedra de Cima, Uruba e Sauípe, onde a equipe atuou com rolo compactador e cascalho.

Maquinário na estrada do Sauípe (Foto: Divulgação/SEMAG)

O trabalho de manutenção e recuperação de trechos em função do volume de chuva dos últimos dias também foi intensificado e a SEMAG informou que a intervenção não é isolada: com patrulha mecanizada, patrolamento, instalação de pontos para escoamento da água das chuvas e depósito de material em pontos críticos, a secretaria tem feito a recuperação de trechos extensos e segue com intervenções para melhorar a trafegabilidade. Na última semana, a secretaria iniciou também a recuperação estrada Quizambu.

Confira imagens do trabalho realizado:

Ação no Quizambu (Foto: Divulgação/SEMAG)

Recuperação de estrada no Pindobal (Foto: Divulgação SEMAG)

 

 

← voltar

 

Para queixas, sugestões e elogios, clique aqui.